Outros
Maria Izabel – Performance (Polo Aparecida)
Relação entre arte e cotidiano. Destaca experiência realizada em banheiro público no Parque Areião. “Uma reflexão urbana/do cotidiano através da arte”.
Marcelo – performance (Polo Goiás)
“Procedimentos para o planejamento de aulas transdisciplinares e construtivistas como interdisciplinaridade nas artes performáticas em relação as proibições estabelecidas nas escolas”.
Pamella – Fotografia (Polo Goiás)
Fala sobre a febre das “selfies” nos últimos anos. O docente deve se atentar a essa produção de imagem para desenvolver uma percepção crítica aliada ao ato pedagógico dentro do contexto que o estudante vivencia.
Claudineia – (Polo Inhumas)
A literatura no mundo digital. A literatura nas redes sociais como meio de expressão dos adolescentes. Que literatura é essa? Que leitor é esse que lê para compartilhar? Qual o entendimento crítico de um adolescente que, por exemplo, posta uma foto e colocara o texto de alguém famoso como legenda?
Yuri – música/dança (Polo Inhumas)
Trabalho com um coletivo de Hip Hop. Realizar pesquisa-ação que ajude a esmiuçar os desafios enfrentados pelos jovens deste coletivo para ocupar o espaço público com ações arte/educativas de conscientização. Como o uso de novas mídias colabora na difusão do discurso trago pelo coletivo.
Karine – Audiovisual (Polo Inhumas)
A descoberta de ambientes que podem proporcionar aulas mais agradáveis aos alunos. A análise de vídeos/cinema, relação com a literatura e com o cotidiano. Obra apreciada e construída pelo público.
Rúbio – Performance (Polo Uruaçu)
Trata do conteúdo de cultura analógica x cultura digital. Partir do pressuposto das proibições relacionando-as com as intervenções urbanas.
Márcia Paula – Comunicação (Polo Uruaçu)
Os limites do uso corporativo do Whatsapp nas empresas de serviços no distrito federal nos anos de 2013/2014.
Download do arquivo de áudio: https://drive.google.com/file/d/0ByBep-CgxOVuSEh4ck8wRno0T28/view?usp=sharing
Suzane – Performance (Polo Uruaçu)
Ocupação de espaços urbanos onde as pessoas “doam” seus sentimentos em forma de corações (intervenção realizada no Dia da Gentileza). Relaciona a ação com o texto “Intervenção Urbana: representação e subjetivação na cidade”.
Yuze - Audiovisual (Polo Inhumas)
Trabalho com curtas de animação com os alunos. Destaca a questão do planejamento e da realização das atividades em sala de aula.
https://www.youtube.com/watch?v=JemavXtGLN4