1
|
Fundamentos da Arte/Educação
|
40
|
Arte/educação versus e-Arte/Educação no contexto da cultura digital e não digital: Abordagem Triangular versus Sistema Triangular Digital
|
40
|
Metodologia do Ensino Superior I- Inclusão da cultura digital juvenil na e-Arte/Educação
|
40
|
Seminário intermediático: música, artes cênicas, artes visuais e outras linguagens artísticas.
|
60
|
|
|
|
2
|
As performances culturais e-Arte/Educativas nas Instituições de Ensino
|
40
|
Diário de Blog: Registros de espaços audiovisuais/ culturais in lócus
|
40
|
O papel das tecnologias digitais, seus inputs e outputs no ensino atual das Artes Intermidiáticas
|
40
|
Tecnicismo, educação crítica ou arte/educação intermidiática?
|
40
|
|
|
|
3
|
A Metalinguagem no Ciberespaço
|
40
|
Arte expandida: proximidade e diálogos entre artes cênicas, artes visuais e música
|
40
|
Interterritorialidade: aspectos conceituais sobre as artes expandidas
|
40
|
|
|
|
4
|
Performances culturais: fundamentos e conceitos
|
40
|
Performances culturais antropológicas em diálogo com as artes intermidiáticas e seu ensino
|
40
|
Projeto de ensino em Arte/Educação 1 -Metodologia II- O papel das tecnologias digitais na e-arte educação: O mercado cultural internacional versus educação intermidiática crítica
|
40
|
Projeto de ensino na Arte/Educação II – Metodologia III- O papel das tecnologias digitais na e-arte educação: O mercado cultural internacional versus educação intermidiática crítica
|
40
|
|
Total
|
620
|